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Valores e Missão

valores missao

No contexto da missão, é objectivo da empresa:

  • A satisfação incondicional dos nossos clientes para que estes se tornem um aliado na promoção dos nossos produtos;
  • A inovação constante através de uma estrutura interna dinâmica, criativa e voltada para o cliente, visando sempre uma rápida resposta às novas oportunidades do mercado;
  • O incentivo ao trabalho de equipa, respeitando o papel de cada um e mobilizando as hierarquias como facilitadoras na relação com os clientes;
  • O respeito pelos concorrentes, adoptando uma postura construtiva face ao mercado;
  • O reconhecimento como empresa de transportes, Turismo, Formação e Estudos a nível Europeu.

A CARRISTUR na sua atividade tem como valores estruturantes:

  • Excelência;
  • Qualidade;
  • Inovação;
  • Rigor;
  • Sustentabilidade.

Direitos Humanos:

  • Respeito e proteção dos direitos humanos;
  • Consideramos que está no âmbito das nossas responsabilidades o respeito pelos direitos humanos, porque reconhecemos a sua importância e a sua universalidade. Atuar de acordo com este princípio significa não infringir os direitos de outros e recusar-se a aceitar passivamente situações em que possa existir violação desses direitos;
  • Consideramos que está no âmbito das nossas responsabilidades o respeito pelos direitos humanos, porque reconhecemos a sua importância e a sua universalidade. Atuar de acordo com este princípio significa não infringir os direitos de outros e recusar-se a aceitar passivamente situações em que possa existir violação desses direitos;
  • A CARRISTUR respeita, sem exceção, todos os direitos humanos durante a conceção e prestação dos seus serviços;
  • A operacionalização deste princípio traduz a responsabilidade por tomar medidas que evitem impactes negativos sobre os direitos humanos;
  • A CARRISTUR identifica os impactes da sua atividade sobre os direitos humanos dos seus colaboradores e clientes, bem como de que forma contribui para o impacte dos direitos humanos de outras partes interessadas como sejam fornecedores e parceiros, no sentido de realizar ações que permitam a sua minimização.

Código de Ética:

Consulte o Código de Ética em http://www.carris.pt/fotos/editor2/codigo_de_etica_2014.pdf